TrueSKY pode realizar mais trabalho no Xbox One X do que no PS4 Pro no mesmo tempo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

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Uma parte dos jogos que geralmente as pessoas não comentam, mas é muito importante para a imersão, especialmente quando estamos realizando a transição para o fotorrealismo nos gráficos, é a skybox. Como o céu de um jogo se parece pode absolutamente definir o tom da atmosfera de um jogo e seu mundo. Belos sky boxes são a razão que jogos como Skyrim, The Witcher 3, Breath of the Wild e Horizon: Zero Dawn possuem mundos tão bons, ao menos em parte.

O fornecedor líder de tecnologia para céus e skyboxes para os desenvolvedores é a Simul Software Engineers, cuja tecnologia trueSKY é o sistema de céu mais avançado e confiável disponível para as desenvolvedoras usarem. O trueSKY é multiplataforma, não está ligado a nenhum renderizador e é também fortemente dependente da GPU.

A GamingBolt teve a chance de falar com Roderick Kennedy, da Simul Software, e decidiram perguntar como as diferenças entre o PS4 Pro e o Xbox One X impacta o middleware, afinal de contas o Xbox One X possui 6TFLOPS e o PS4 Pro 4.2 TFLOPS de GPU. Isso significa que o trueSKY rodaria melhor no Xbox One X?

Sim, isso permite que mais trabalho seja feito no mesmo tempo de GPU, então se o desenvolvedor alocar 1.5ms para o céu, o trueSKY pode fazer no Xbox One X quase quatro vezes mais trabalho: renderizar as nuvens no dobro de resolução, por exemplo. Se você quiser usar o poder extra para ir de 30 para 60fps, você ainda pode fazer cerca do dobro por frame, então a resolução pode aumentar em cerca de 30%.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis