.

Battlefield V deverá ter microtransações apenas para itens cosméticos

Enviado por Tieppovsky, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

De acordo com informações veiculadas pelo site Kotaku, o próximo título da aclamada franquia Battlefield, supostamente intitulado Battlefield V (nome este que seria uma referência ao slogan "V for Victory", imortalizado pelo líder britânico Winston Churchill durante a 2ª Guerra), não terá loot boxes, mas apenas microtransações para itens cosméticos.

A informação foi obtida por uma fonte do Kotaku dentro da própria DICE, a desenvolvedora do jogo. A notícia publicada pelo portal revela, ainda, que a repercussão negativa do caso do controverso sistema de loot boxes de Battlefront 2 foi o que de fato levou os produtores do game tomarem tal decisão.

Em compensação, o game deverá contar com o tradicional sistema de microtransações, já presente em títulos anteriores da franquia, por meio do qual será possível adquirir itens cosméticos, como camuflagens, pacotes de batalha e kits de atalhos (para acesso imediato a armas, veículos e acessórios).


Clique para ver a imagem em tamanho original


Segundo sugerem alguns vazamentos (https://www.gamevicio.com/noticias/2018/02/rumor-proximo-battlefield-na-segunda-guerra-mundial/), Battlefield V levará os jogadores aos sangrentos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, possivelmente se passando num período cronologicamente posterior aos eventos de Battlefield 1943. Seu lançamento deverá ocorrer em outubro deste ano para as plataformas PC, Xbox One e PS4.

Para mais informações, continue ligado em nosso site.
Tieppovsky
Enviado por Tieppovsky
Membro desde
label