RUMOR: Próximo Battlefield na Segunda Guerra Mundial?

#Notícia Publicado por Tieppovsky, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tLThESFJ2ZTRsZXMvV29zWEY5UURVWkkvQUFBQUFBQUFEejQvb1VUbE5zV2haT2tCUmoxZlJhNjFCZHUzWmx5amFmRUlRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC13b3JsZHdhcklJLnBuZw==

Mês passado, a EA afirmou que um novo Battlefield será lançado em outubro deste ano, porém não revelou mais detalhes e nem a temática do jogo.

Como de costume, vários rumores acabaram surgindo na internet: Battlefield Bad Company 3, Guerra do Vietnã ou durante a 2ª Guerra Mundial.

Até o momento, nenhuma informação oficial foi revelada. Porém, recentemente um funcionário da DICE postou uma arte conceitual da arma PPS-41 no ArtistStation. O curioso detalhe é que essa arma não apareceu em nenhum Battlefield recentemente e ela também não foi usada na 1ª Guerra Mundial, mas sim durante a 2ª Guerra Mundial. Seria apenas uma coincidência?

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8taXpjTEtqdlQ1aVkvV29zUXZOV09Sa0kvQUFBQUFBQUFGZXcvZnc3OHZWa1A2TU15NjNnTTdlaVZPQlgxdTNjWkhLNkJnQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9wcHMtNDEtYXJ0d29yay0yLWJhdHRsZWZpZWxkLTIwMTguanBn

Bom, como se já não bastasse isso, um jogador conhecido como Drakesden (possui fontes na DICE e é aprendiz do AlmightyDaq, que revelou informações corretas do Battlefield 1) postou no YouTube um vídeo confirmando essa informação e revelando novos detalhes sobre o que esperar do próximo Battlefield. Veja abaixo.

Nações

Em Battlefield 2018 (vamos chamá-lo assim por enquanto), teremos 7 nações jogáveis no jogo base: Grã-Bretanha, Estados Unidos, Forças Francesas Livres, Terceiro Reich, Reino da Itália, União Soviética e o Império Japonês.

Mapas

Serão 10 mapas disponíveis no jogo base e outro de bônus, que será entregue gratuitamente nos próximos meses após o lançamento.

Armas

Os acessórios estão de volta, miras, escopos, supressores e muito mais estarão disponíveis para serem acoplados nas armas.

Expansões

Haverá 4 ou 5 expansões disponíveis para o jogo, similar ao que já vimos em outros Battlefields. Se isso se confirmar, já podemos esperar o falho sistema Premium com preços abusivos aqui no Brasil =/

Classes

Assalto, Suporte, Batedor e Engenheiro, além do retorno das Classes de Elite.

Camuflagens

Haverá camuflagens para os soldados e armas, as famosas "skins".

Veículos

Como era de se esperar, haverá tanques, veículos de transportes, aviões de várias modalidades, carros armados e muito mais. Serão similares ao Battlefield 4 e 3 (grazadeus!). Além disso, os veículos colossais e o modo de jogo Operações irão retornar.

Uma grande mudança será a remoção da variação aleatória da bala (agora chola, noob! hahaha), uma característica do Battlefield 1 que varia a direção do disparo de forma aleatória, ou seja, a bala não segue reto - algo que muitos jogadores odiavam.

Datas

O jogo será lançado em outubro e de acordo com o rumor, a DICE fará a revelação do jogo em maio, e a fase beta de testes estará disponível em agosto.

Lembrando que essas informações ainda são rumores. Por enquanto, não foram confirmadas pela DICE ou EA, porém nós do Battlefield Brasil nos baseamos em pessoas com grandes chances de acertarem nas informações. A única notícia concreta é a data de lançamento, outubro de 2018.

Não deixe de ficar ligado no nosso site e nas redes sociais para mais assuntos sobre a série.

Tieppovsky
Tieppovsky
Publicações em Destaque