.

Revista Jogo Véio Pocket Nº 2 resgata 50 grandes RPGs do passado

Enviado por okardec, , 666 visualizações, 0 comentários
Foi lançada na última semana a mais nova edição da Revista Jogo Véio Pocket, dessa vez focada apenas em RPGs eletrônicos. Medalhões como Final Fantasy e Dragon Quest deram as caras, mas a equipe da revista não se prendeu a poucas franquias e preferiu seguir pelo caminho da diversidade. Jogos menos aclamados como Lufia and the Fortress of Doom, Front Mission 3 e Shadowrun também marcaram presença. É claro que os clássicos Secret of Mana e Chrono Trigger também estão na lista!


Clique para ver a imagem em tamanho original


A publicação é totalmente digital e gratuita e conta com 122 páginas que incluem um grande passeio pela história dos RPGs eletrônicos, reviews de 50 títulos marcantes do gênero, além de relatos de alguns dos apoiadores e padrinhos da revista.

Essa edição marca a estreia de editores convidados para participar do projeto, e os escolhidos da vez foram Rodrigo Lara (UOL Jogos) e Claudio Prandoni (The Enemy/Omelete). Caso tenha perdido, a primeira edição já havia abordado os jogos de luta, com 50 títulos clássicos de porradaria.



Caso ainda não conheça as revistas do Jogo Véio, você pode baixar as edições anteriores clicando aqui. Se preferir, você também pode acompanhar o trabalho do Jogo Véio através dos podcasts recém inaugurados por eles: Jogo Véio Podcast, especializado em jogos retrô; ou o TV de Tubo, que fala sobre séries, filmes e desenhos clássicos.

E aí, já conhecia as revistas do Jogo Véio? Nós já falamos sobre o projeto aqui no site!
okardec
Enviado por okardec
Membro desde
33 anos, Luziânia, Goiás, Brasil
label