Funcom faz teaser de um novo anúncio, possivelmente um jogo de Mutant Chronicles

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZuaDhtYnJwNjdlbS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9pbWFnZS9maWxlLzMvNzQvOTA3NTMvbGFyZ2VfZnVuY29tMS5qcGc=

Os desenvolvedores de Conan Exiles, a Funcom, irá anunciar um novo jogo no dia 28 de Fevereiro e liberou um teaser do jogo. Ele parece estar relacionado com outra IP popular que o estúdio adquiriu no ano passado, Mutant Chronicles.

Você pode conferir o teaser abaixo. Ele certamente não parece estar relacionado com a série Conan, mas como a Funcom adquiriu os direitos de todas IPs de propriedade da Heroic Signatures, provavelmente está relacionado com o popular RPG de mesa Mutant Chronicles se seu spin-off Warzone, como sugerido pela frase no teaser.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zRWV4ZFRyLmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zZVVYT0dlLmpwZw==

No universo de Mutant Chronicles, a Terra é um lugar devastado chamado Dark Eden, após um apocalipse global, e a humanidade se aventurou pelas estrelas, com cinco grandes megacorporações competindo pelo controle. Ele pode ser descrito como steampunk ou dieselpunk, e sim, teve um filme terrível baseado no jogo estrelando Ron Perlman, Thomas Jane e John Malkovich.

Vamos saber mais quando o jogo foi anunciado semana que vem, mas a grande questão é se a própria Funcom está desenvolvendo jogo. Eles já afirmaram ter um jogo desenvolvido por uma third-party que seria anunciado esse ano. Poderia ser esse jogo?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque