Defiance 2050 anunciado para PS4, Xbox One e PC

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5tZWluLW1tby5kZS9tYWdhemluL21lZGllbi8yMDE4LzAyL0RlZmlhbmNlLTIwNTAuanBn

Se lembra de alguns anos atrás quando a Trion Worlds lançou Defiance para Xbox 360, PlayStation 3 e PC? Foi um experimento ousado, o qual estava conectado com uma série de televisão do SyFy na época, na esperança de imergir o jogador em seu universo expansivo. Bem, parece que o jogo está voltando, mas não da forma que você espera.

A Trion confirmou que está trabalhando duro em Defiance 2050, um jogo free-to-play que foi recriado "do zero," de acordo com a desenvolvedora, na esperança de ser uma experiência ainda melhor do que antes. O jogo será lançado ainda esse ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O jogo se passará aproximadamente 20 anos após os eventos de Arkfall, o qual eliminou milhões de Votans e acabou transformando a Terra em algo que parece ter passado por um apocalipse. Isso irá levar a mais eventos da história de Defiance, onde os jogadores irão explorar São Francisco, realizando várias missões enquanto lutam para permanecerem vivos.

M1FQUDNJTkxMbjQ=

Essa recriação do jogo irá o trazer para o padrão da atual geração de hardware, com visuais e framerates melhorados e melhorias nos sistemas de gameplay. Matt Pettit, o Produtor de Defiance 2050, disse:

Defiance 2050 foi criado com a comunidade do jogo original em mente. A equipe esteve ouvindo o feedback e aceitando dicas dos fãs para realmente criar a experiência Defiance que as querem há tanto tempo. Defiance 2050 marca um salto para o jogo que vai além da mudança do ano 2046 para 2050, estamos muito ansioso para ouvir o que as pessoas acham disso."

dktOYXR2VkJZYzA=

Se Defiance 2050 será um sucesso assim como o jogo original, teremos que esperar para ver, mas abrir o jogo para uma nova audiência certamente não fará mal algum.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque