Rumor: Um novo Zelda será lançado para 3DS esse ano

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vdmdjdWx0dXJlaHEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL2xpbmtzLWF3YWtlbmluZy1yZW1ha2UtbmludGVuZG8tM0RTLmpwZz9yZXNpemU9MTIwMCUyQzUyMA==

O insider Marcus Sellars e outros insiders da indústria afirmaram que um novo jogo de Zelda, o qual será uma espécie de remake de Link's Awakening, será lançado ainda esse ano para o Nintendo 3DS.

"Quanto o jogo de 3DS inspirado em Link's Awakening que sairá esse ano. A equipe por trás dele é a Grezzo, a qual cuidou de vários jogos Zelda para o 3DS. Um exemplo sendo o Legend of Zelda: Majora's Mask 3D."

"Um novo jogo do Zelda para 3DS está chegando. Um remake melhorado de Link's Awakening, só que mais aberto assim como BotW. Iria ser lançado esse ano, mas foi adiado para realizarem mudanças na jogabilidade. Veremos o jogo ser revelado em breve."

A Grezzo está cuidando do desenvolvimento, e pelo que foi dito, será o Zelda com melhores efeitos 3D. ALBW teve excelentes puzzles que incorporaram o efeito 3D, então isso é algo bastante animador.

Ao falarmos com o Sellars sobre o jogo, ele deus alguns esclarecimentos sobre o remake do clássico de Game Boy.

"Ele será lançado dentro dos primeiros 6 meses do ano. A equipe por trás dele é muito experiente em lidar com remasters e jogos do Zelda. Eles trabalharam em Majora's Mask 3DS, A Link Between Worlds e vários outros."

Se for verdade, isso significa que a Nintendo estará cumprindo suas palavras e o 3DS não está morto. Eles irão continuar dando apoio para o 3DS junto ao Switch, ao contrária da crença popular. Essa é uma ótima notícia para os donos de um console da família 3DS.

O usuário Nate869621 também postou outras supostas informações sobre o jogo no Reddit. Além de possuir informações exclusivas, certas informações corroboram o que Sellars já havia nos dito.

  1. O jogo inicilamente seria lançado em 2017, mas devido ao foco em BotW e suas DLCs, ele foi adiado para 2018, para que pudessem mudar a jogabilidade para uma forma mais 'aberta'.
  2. O jogo está sendo desenvolvido pela Grezzo, o pessoal por trás de A Link Between Worlds e Tri-force Heroes.
  3. É fortemetne inspirado em Link's Awakening, muitos irão considerá-lo um remake, mas ele também foi inspirado em BotW e outros jogos passados.
  4. Terá um bundle para o N2DS.
  5. O lançamento será próximo ao segundo trimestre do ano. Possivelmente no inicio do terceiro trimestre.
  6. O jogo será revelado em breve.
Como sempre, isso é um rumor, então não confie em tudo, embora várias fontes estejam confirmando que é real. Esperamos que seja verdade e tenhamos o melhor Zelda de portátil até hoje.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,