Apesar de todas as controvérsias, Star Wars Battlefront 2 é um enorme sucesso

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81OTlhZGU4M2YxYTg1MDc1NzM4YjU2MTgtMTkyMC9zd2IyMS5qcGc=

Contra todas as chances, o novo jogo de Star Wars foi um grande sucesso. Foi o segundo jogo mais vendido de Novembro, de acordo com a companhia de pesquisa de mercado The NPD Group, ficando apenas atrás do novo Call of Duty.

Dê uma olhada:

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81YTMzZmM3NDRhYTZiNTNjMzU4YjRhM2EtODE1L2JhdHRsZWZyb250MmhpZ2hsaWdodGVyLnBuZw==

Essa é uma grande surpresa, levando em conta o lançamento agitado do jogo.

Star Wars Battlefront 2 lançou em 19 de Novembro cercado por uma nuvem de controvérsia. Grandes mudanças foram feitas antes do lançamento do jogo - uma resposta à reação dos fãs que jogaram o jogo antes de seu lançamento oficial. Essas mudanças continuaram nas semanas após o lançamento, graças as análises negativas do jogo.

Resumindo, Star Wars Battlefront 2 é decepcionante. Ele é graficamente lindo e possui diversos personagens favoritos dos fãs, como Luke Skywalker e Darth Vader, mas a campanha single-player é superficial e seu multiplayer sem graça.

Pior ainda: A seção multiplayer do jogo parece encorajar os jogadores a gastarem dinheiro extra pelas "loot boxes" do jogo. Muitas das controvérsias de Battlefront 2 são a respeito do sistema de loot-box - um legislador do Havaí está até mesmo tentando criar uma legislação com base nas críticas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81YTBmMDdkOGY5MTRjMzQ2MDE4YjQ5MzktMjQwMC9zdGFyJTIwd2FycyUyMGJhdHRsZWZyb250JTIwaWkyMDE3MTExNzA4NTU1MC5qcGc=

Apesar das críticas e das inúmeras análises negatvas, Star Wars Battlefront 2 foi um sucesso de venda em seu mês de lançamento

De acordo com o The NPD Group, Battlefront 2 superou as vendas de Assassin's Creed Origins e Super Mario Odyssey - um dos maiores lançamentos de Novembro e um dos maiores lançamentos do ano, respectivamente. Ele também superou blockbusters como FIFA 18 e Madden 18. Não está claro quantas cópias de Battlefront 2 foram vendidas. O jogo está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC. O último jogo da série, Star Wars Battlefront de 2015, vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Se Battlefront 2 irá conseguir manter suas vendas já é outra questão, mas com certeza não fará mal nenhum que um novo filme de Star Wars acabou de ser lançado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque