Saiu A Revista Jogo Véio Nº 5 €? E O Tema é Pokémon Red, Blue E Yellow

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwNzAuanBn

Foi lançada no último dia 18 a quinta edição da Revista Jogo Véio, cuja matéria de capa revisitou a origem da franquia Pokémon, desde a história de seu criador até o lançamento dos três primeiros jogos aqui no ocidente. Se você vivenciou a 'Poké-Febre' do final dos anos 90, certamente vai se identificar com o teor nostálgico abordado pela equipe da revista. Parece que foi ontem, mas Pokémon já passou dos vinte anos!

Além disso, a revista traz também um guia com as principais cidades dos três jogos, seus respectivos líderes de ginásio e até mesmo a Pokédex com os 151 primeiros monstrinhos.

Para completar a festa, tem ainda uma matéria sobre hacks baseados na franquia lançados para consoles como Super Nintendo, Mega Drive, e para o próprio Game Boy. E nós temos certeza de que você já se deparou com algumas dessas pérolas.

Caso ainda não conheça a iniciativa, a Revista Jogo Véio trata exclusivamente de jogos e consoles antigos, e é produzida e distribuída gratuitamente desde dezembro de 2016.

Em menos de um ano já foram lançadas sete edições da revista, sendo duas delas especiais (50 Jogos de Luta Essenciais e Especial Capcom: CPS1), além de um livro digital de crônicas. Tudo isso sem cobrar nada dos leitores!

A equipe da revista anunciou recentemente a produção de duas edições especiais, sendo a primeira delas sobre 50 Jogos de RPG Essenciais. Essa será a primeira produção do Jogo Véio com editores convidados: Rodrigo Lara (UOL Jogos) e Claudio Prandoni (The Enemy). O outro especial será sobre Chrono Trigger, um dos RPGs mais idolatrados pelos fãs do gênero.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000073.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000074.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000075.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000076.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000077.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000078.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000072.jpg

Para ajudar a custear a produção do material, o Jogo Véio abriu uma conta no Apoia.Se, onde oferece recompensas para quem aceita colaborar com valores simbólicos, a partir de R$3,00.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwNzEuanBn

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque