Confira as notas de Fire Emblem Warriors

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4wMi5uaW50ZW5kby1ldXJvcGUuY29tL21lZGlhL2ltYWdlcy8xMF9zaGFyZV9pbWFnZXMvZ2FtZXNfMTUvbmludGVuZG9fc3dpdGNoXzQvSDJ4MV9OU3dpdGNoX0ZpcmVFbWJsZW1XYXJyaW9yc19pbWFnZTE2MDB3LmpwZw==

Enfrente legiões de soldados e monstros ferozes como Marth, Xander, Corrin e outros heróis de Fire Emblem, liberando poderosos golpes no estilo de Dynasty Warriors. Assuma o controle de personagens conhecidos e originais de Fire Emblem, dê comandos estratégicos no meio da batalha, junte heróis para liberar poderosos ataques e muito mais. Desbloqueie novos heróis jogáveis, cada um com seus próprios movimentos únicos, ataques especiais, tipos de armas e diálogos nesse jogo de ação em larga escala da mesma equipe de Hyrule Warriors.

Notas:

80 - Trusted Reviews

80 - Nintendo Life

80 - XGN

80 - Critical Hit

80 - Meristation

80 - Game Rant

80 - Good Is a Greek

75 - Wccftech

72 - Hobby Consolas

70 - FNintendo

60 - GameSpot

40 - Metro GameCentral

Análises:

Site Análise
Trusted Reviews Fire Emblem Warriors é excelente. Ele altera com sucesso a amada série de RPG sem sacrificar quaisquer elementos pelos quais eu adoro a série. Com inúmeros personagens, um sistema de upgrade robusto e muitos modos a oferecer, você vai passar horas neste hack 'n' slasher elegante sem mesmo saber disso.
Nintendo Life Os fãs de Musou irão adorar o cenário de fantasia e a ação com espada, enquanto os seguidores de Fire Emblem apreciarão as partes estratégicas que a série acrescenta. Embora a história é em grande parte esquecível, há muitos fan-service para os amantes de Fire Emblem. A lista de personagens foca nos jogos mais recentes do 3DS, mas imaginamos que as DLCs irão corrigir a balança mais pra frente. Apesar da adição de táticas mais profundas, tememos que os Fire Emblem Warriors ainda possa ser mais do mesmo para aqueles que tiveram problemas com a franquia da Koei Tecmo no passado, mas todos os outros definitivamente deveriam dar uma chance, pode muito bem ser um dos melhores Musou já vistos.
XGN Fire Emblem Warriors possui conteúdo suficiente para pelo menos vinte horas. Quando você deseja derrotar o maior número possível de inimigos, esse é o jogo ideal. Embora o jogo se concentre principalmente na luta, ele introduz certo tipo de estratégia.
Critical Hit Fire Emblem Warriors faz um trabalho melhor em misturar duas séries diferentes do que Hyrule Warriors. O espírito de Fire Emblem permanece intacto, aprimorando e acentuando perfeitamente a jogabilidade hack-and-slash da série Warrior.
Meristation Fire Emblem Warriors move a filosofia da franquia clássica da Nintendo para um jogo de ação intenso. Como um Musou, é um dos melhores. Como um spin-off de Fire Emblem, ele também funciona bem.
Game Rant Fire Emblem Warriors pode não convencer os jogadores que ainda não estão interessados na fórmula da série Warriors, mas é certo que ficará muito perto disso após implementar habilmente mecânicas que são a marca da renomada série da Nintendo. Adicione multiplayer local, uma opção de morte permanente assim como o material de origem através do Classic Mode, e até mesmo um Modo História que permite aos fãs jogarem as batalhas principais do passado da franquia. Isso tudo deixa claro que os desenvolvedores da Team Ninja e Omega Force conseguiram entregar um fan service impecável para os fãs de Fire Emblem.
Good Is a Greek Não é apenas um ótimo jogo para carregar o nome de Fire Emblem, mas também um dos melhores jogos Warriors atualmente.
Wccftech Apesar de todas as reclamações, não posso deixar de recomendar Fire Emblem Warriors aos fãs de Warriors. Se você gostou de Hyrule Warriors, você apreciará esse da mesma forma, e se você não é realmente um fã de Warriors, esse jogo provavelmente não irá convencê-lo, mesmo que você adore Fire Emblem.
Hobby Consolas Esse é o quinto jogo musou que recebemos esse ano (após Berserk, Dragon Quest Heroes II, Warriors All Stars e Samurai Warriors Spirit of Sanada) e ainda assim gostamos de seus enormes combate e elementos de RPG. Em questões técnicas fica abaixo do esperado em comparação com a maioria dos jogos do Switch.
FNintendo Fire Emblem Warriors se adéqua bem à série original e apresenta uma imensa quantidade de conteúdo, bem como um grande número de personagens para escolher e uma trilha sonora extraordinária. O que ele apresenta em quantidade, no entanto, não coincide exatamente com sua qualidade e alguma variedade nesse aspecto seria mais apreciado. Mas esta é uma boa adição ao gênero musou e consegue se manter leal ao legado da série Fire Emblem .
GameSpot Fire Emblem Warriors não altera radicalmente a fórmula de duas décadas da franquia Warriors, nem está preocupado em tentar fazer isso. Na melhor das hipóteses, é um veículo decente para os personagens de Fire Emblem, uma chance de flexionar seus músculos em um novo local sem as limitações do combate baseado em turnos segurando suas habilidades.
Metro GameCentral Fire Emblem possui o potencial para fazer uma excelente parceria, mas esse crossover mal feito e dolorosamente simplista é tão decepcionantemente estúpido quanto todos os outros jogos de Dynasty Warriors.

Metacritic: 73

Fire Emblem Warriors será lançado no dia 20 de Outubro para 3DS e Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque