Confira as notas de Elex, novo RPG da Piranha Bytes

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdpbGx1bWluYXVnaHR5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wOC9FbGV4X0tleUFydEZpbmFsX0Z1bGxIRC5qcGc=

ELEX é um RPG dos premiados criadores da série Gothic, ambientada em um novo universo pós-apocalíptico de Fantasia Científica que coloca os jogadores em um enorme mundo livre cheio de personagens originais, criaturas mutantes, escolhas morais e muita ação.

Notas:

  1. 85 - Meristation
  2. 85 - GameStar
  3. 77 - PC Games
  4. 75 - COGconnected
  5. 75 - RYOnline.pl
  6. 70 - GameSpace
  7. 70 - Vandal
  8. 70 - Multiplayer.it
  9. 65 - IGN Spain
  10. 60 - GameSpew
  11. 60 - Windows Central
  12. 50 - PlayStation LifeStyle
  13. 30 - Playstation Universe

Análises:

Site Análise
Meristation Um jogo gigante em todos os aspectos que transmite a sensação de influência no mundo virtual. Algumas falhas no controle são os maiores pontos negativos, mas ELEX é uma absolvição para a Piranha Bytes.
GameStar Com grandes missões e um mundo ainda maior, Elex é o melhor jogo da Piranha Bytes desde Gothic 2, mas herda as falhas dele.
PC Games Uma aventura sólida com uma mistura bacana de ficção científica e fantasia. Elex não é um título obrigatório para os fãs de RPG como Divinity: Original Sin 2 - mas é uma ótima adição.
COGconnected Elex exige uma certa espécie de paciência, um tipo particular de acuidade mental.
RYOnline.pl Elex não é um jogo acessível e não deixa uma ótima primeira impressão, mas merece mais de uma chance. Os fãs dos games da Piranha Bytes devem se preparar para mais daquilo que tanto amam (mas eles devem aceitar uma estranha mistura de fantasia e ficção científica). A nota final poderia ter sido maior se não fosse por tantos problemas técnicos.
GameSpace Em suma, se você é fã de exploração de mundo aberto e combate complexo, ELEX pode ser o jogo para você, embora eu o avise que seja melhor ver como as coisas melhoram nos próximos meses.
Vandal ELEX nos dá liberdade, escolhas e rejogabilidade. É um RPG bastante old-school que acaba decepcionando quando se trata de gráficos e IA. Se você jogou e gostou de qualquer um dos antigos jogos da Piranha Bytes, certifique-se de dar uma chance a esse.
Multiplayer.it A Piranha Bytes olha pra trás para a saga Gothic enquanto se desloca para o futuro com sua nova IP. ELEX não está livre de defeitos, entre os quais uma ambientação sem muita inspiração e um sistema de combate primitivo, mas irá atender às expectativas dos fãs.
IGN Spain Elex é, em algum lugar, um jogo bom, sob todo o desinteresse em sua superfície. Há algumas boas ideias que podem facilmente ser esquecidas por causa da sua fraca narrativa, jogabilidade e estética.
GameSpewOct Apesar dos meus problemas com o jogo, meu tempo com o Elex ainda não acabou. Eu gostei do mundo e do conceito, então estou disposto a ver o que o jogo tem a oferecer a esse respeito. É lamentável que o combate e a apresentação do jogo não tenham recebido tanta atenção. Elex precisava de muito mais tempo no forno para ser o jogo que suas promissoras previews o fizeram parecer, e com a quantidade de jogos disponíveis nesse fim de ano, só posso recomendá-lo aos fãs mais hardcores do gênero.
Windows Central Apesar do seu mundo colorido e interessante, o jogo se torna uma tarefa cansativa por causa desses problemas de desempenho. Embora a taxa de quadros não seja tão ruim quanto alguns outros títulos, para se sentir imergido em um jogo, não pode haver distrações técnicas. Infelizmente, esse não é o caso de Elex no Xbox One, e não importa o quão bom seja o conteúdo, a falta de polimento é o que afastará os consumidores.
PlayStation LifeStyle Há muita diversão para se encontrar em ELEX em níveis mais elevados, mas o jogo se abre muito devagar e em muitas direções para ter qualquer tipo de impacto.
Playstation Universe ELEX é ruim em quase todos os sentidos. É impossível de desfrutar de qualquer coisa do jogo, além do seu cenário interessante e sua backstory.

Metacritic

PC: 74

PS4: 59

XB1: -

Elex já se encontra disponível para PC, PS4 e XB1.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,