Apesar de Beyond Good and Evil 2 ter sido uma boa surpresa durante a conferência da Ubisoft na E3 2017, a verdade é que muitos esperavam o regresso de Splinter Cell. Perante estas expectativas a companhia francesa quis animar um pouco os fãs mencionando que não se esqueceram de Sam Fisher.
Durante uma entrevista com Geoff Keighley no YouTube Live, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, mencionou que está nos planos da companhia lançar algo novo de Splinter Cell, no entanto preferiu não dar mais detalhes.
“Não posso dizer muito sobre isso,” disse Guillemot. “Claro que todos os jogos de Clancy são importantes. Mas temos muitas coisas em mãos de momento e The Division continua a ser jogador e Rainbow Six também. Acho até que ontem foi um dos dias com maior número de jogadores ativos. Por isso todos os jogos de Clancy chegarão. Não nos esquecemos de Splinter Cell“.
A última vez que vimos Sam Fisher em ação foi em Splinter Cell Blacklist, jogo lançado em 2013, tendo sido muito bem recebido pela critica, mas que não teve um bom desempenho comercial.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais