Scorpio será lançado junto com uma série de jogos que vão tirar o máximo do seu hardware

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDEveGJveC1wcm9qZWN0LXNjb3JwaW8ucG5n

A Microsoft vem afirmando que o Xbox Scorpio será o console mais poderoso da história, pronto para a realidade virtual e capaz de entregar o verdadeiro 4K. Segundo a companhia, o Xbox Scorpio terá 6 teraflops de poder de fogo, sendo cerca de 2 teraflops mais poderoso que o PS4 Pro, que tem 4.2 teraflops.

Há uma semana, Michael Goodman, o analista da Strategy Analytics, disse que as desenvolvedoras de jogos só conseguirão aproveitar 100% do poder do Scorpio em 2018/2019; mas, segundo a divisão espanhola do Xbox, o Xbox Scorpio será lançado junto com uma série de jogos que vão tirar o máximo do seu hardware.

No entanto, a divisão espanhola do Xbox não revelou quais jogos são esses que estarão otimizados para tirar 100% de proveito do hardware do Scorpio no seu lançamento, mas Juan Carlos, da divisão Xbox Espanha, disse que, no lançamento do Xbox Scorpio, todos serão agradavelmente surpreendidos por eles!

A Microsoft poderá revelar mais detalhes do Xbox One Scorpio na sua conferência na E3 2017, que vai acontecer no dia 11 de junho. Mas a companhia já confirmou que o lançamento do console irá acontecer em algum momento no final desse ano.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,