Somente em 2018 e 2019, as desenvolvedoras conseguirão usar 100% do poder do Xbox Scorpio

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA2L3hib3gtc2NvcnBpby0yLmpwZw==

A Microsoft, empresa mãe do Xbox, lançará o Xbox Scorpio ainda neste ano, segundo ela, o Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos, com 6 TFLOPs de poder. Dessa forma, o console será capaz de rodar os jogos na resolução nativa 4K.

Mas de acordo com Michael Goodman, o analista da Strategy Analytics, as desenvolvedoras de jogos só conseguirão aproveitar 100% do poder do Scorpio em 2018 e 2019.

"É a terceira ou quarta geração de títulos que realmente vão fazer a diferença e que vão aproveitar 100% do poder do Scorpio. Minha expectativa é que os títulos na line-up de lançamento do Scorpio não exigirão tanto da performance final, de momento, não conseguirão impressionar positivamente. Somente a partir de um ou dois anos no mercado, você realmente verá a verdadeira capacidade do console", disse Michael Goodman, em entrevista ao site We Write Things.

Essa afirmação faz sentido, já que as desenvolvedoras precisam de um certo tempo para se adaptarem a um novo hardware. Ao mesmo tempo, as desenvolvedoras enfrentarão também um novo desafio: manter a paridade dos jogos com 'os atuais consoles da Microsoft' (Xbox One 2013/Xbox One S).

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,