Game tem previsão de lançamento para setembro
NBA 2K18 é anunciado para o Nintendo Switch
Depois de a Nintendo divulgar um teaser de NBA durante o trailer de revelação do Nintendo Switch, a 2K Games divulgou nesta sexta-feira (13) que o game de basquete NBA 2K18 será lançado para o console híbrido.
Não foram reveladas mais informações durante a transmissão ao vivo sobre o game mas no vídeo veiculado no canal da Nintendo no Youtube em que é possível ver diversos outros jogos, podemos ver 2K18 confirmado assim como a entrada da franquia no novo console da Nintendo. De acordo com o site da Nintendo, o jogo tem previsão de lançamento para setembro deste ano.
Até o momento, a 2K também não confirmou as novidades do game, quais modos serão disponibilizados e quais outras plataformas podem recebê-lo.
O Nintendo Switch será lançado mundialmente em 3 de março por US$ 299,99 e 29,980 yen.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais