Com o início de 2017, mais informações de Mass Effect: Andromeda começam a ser apresentadas. A data de lançamento já foi divulgada, mas estamos aprendendo um pouco mais sobre o lado técnico do jogo.
Na NeoGAF, o Gerente Geral da Bioware Aaryn Flynn respondeu a comentários sobre a resolução do jogo nos consoles. Ele observou que, “Da última vez que chequei, era como nos outros jogos que utilizam a Frostbite Engine, sendo 1080p e 900p – no PS4 e XBox One, respectivamente. Todos estão a 30fps. No PC a taxa de quadros é desbloqueada. Acho que ainda conseguimos superar o limite de 30fps em cutscenes, mas vou verificar novamente nas próximas semanas”.
Este é o caso da build atual e com futuras otimizações, as coisas podem mudar. Curiosamente, o insider da indústria shinobi602 revelou que os kits de desenvolvimento para o Project Scorpio ainda não foram enviados para a Bioware.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais