A Epic Game colocou Paragon em beta aberto, e nós já jogamos e fizemos um vídeo com nossas primeiras impressões sobre o game.
Paragon é um MOBA que combina a base da experiência na terceira pessoa com as regras dos MOBA e de momento, sendo que a Epic Game está totalmente empenhada em sua produção, lançando diversas novas Skins, novos heróis e cartas.
Desde o lançamento limitado em Março de 2016, foram lançados vários novos heróis: Sevarog, Iggy & Scorch, Khaimera, Riktor, GRIM.exe, Greystone, e The Fey são apenas alguns dos novos, e foram introduzidos novos modos de jogo, como o Draft.
Paragon está disponível em beta aberto no PC e PS4.
Download do Paragon: https://www.epicgames.com/paragon/
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais