A Idea Factory International anunciou oficialmente que está trazendo Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed e Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart ao PC via Steam, em 2016.
Hyperdimension Neptunia U: Action Unleashed é um spin-off da série principal, sendo um RPG com estilo hack ‘n slash, permitindo escolher entre várias garotas que podem ser personalizadas com habilidades e equipamentos. O game também foi lançado para o PSVita em maio deste ano.
Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart também é um spin-off, sendo ambientado no mundo de Gamarket e com a história focada em Noire. O game conta com uma nova jogabilidade, com elementos de RPGs de estratégia em turnos. O título também possui uma versão para PSVita.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais