Vazou uma imagem da Weekly Shonen Jump a ser lançada em 4 de janeiro confirmando que a saga animada de Itachi Shinden começa em março de 2016. O arco será transmitido em Naruto Shippuuden após o fim da saga filler das “Crônicas Shinobi do Jiraiya”. Confiram:
Itachi Shinden: Komyo-hen
“Uchiha Itachi, quatro anos de idade. Depois de ver o que acorre em um campo de batalha, ele toma uma determinada decisão. Ele decidi que ira mudar o mundo. O sonho que Itachi persegue. Seu sonho: Um Hokage do Clã Uchiha, e um futuro em que as pessoas que amava pudessem viver em paz. Seu tempo na academia, seu encontro com Shisui, tornando-se um Genin, Chunin e, finalmente, um membro da ANBU… Itachi correu em direção a um caminho de glória, não sabendo que uma escuridão cruel estava o envolvendo… Está é a história da glória, frustração e determinação de um um ninja chamado de gênio.”
Itachi Shinden: Anya-hen
“Junto com seu jurado amigo Shisui, Itachi empreende uma missão de assassinato contra espiões, a fim de se juntar a ANBU. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a vila torna-se mais acirrada, causando a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança em seu clã e vila, juntamente com um novo visual e uma decisão determinada, Itachi entra na noite da tragédia. O tipo de verdade cruel de sonho e esperança que ele deixou para seu irmão… é revelado aqui.”
Trailer.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais