Atualização não parece corrigir muito.
Tony Hawk’s Pro Skater 5 está finalmente disponível mas os fãs parecem ter poucos motivos para sorrir, especialmente depois de verem este vídeo.
Enquanto uns vão rir dos problemas e erros encontrados no mais recente jogo da anteriormente respeitável série, outros provavelmente vão preferir chorar com o estado em que se encontra.
Isto porque mesmo com a atualização de 7.7GB instalada, Tony Hawk’s Pro Skater 5 não parece escapar ao cruel cenário de constantes bugs que tiram qualquer credibilidade ao jogo.
A Eurogamer da Inglaterra encontraram todos os erros que podem ver no vídeo em baixo em apenas 60 minutos de jogo na versão PS4 com a atualização instalada.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais