Mighty No. 9 vai chegar às lojas a 12 de Fevereiro de 2016, segundo confirmado oficialmente pela Deep Silver.
A editora confirmou então que o jogo, adiado recentemente para o próximo ano, estará nas lojas a meio do segundo mês do próximo ano, permitindo que todos os ansiosos fãs deitem finalmente as mãos ao jogo de Keiji Inafune.
Inicialmente previsto para 18 de Setembro de 2015, este atraso deixou os fãs à beira de um ataque de nervos, especialmente quando o estúdio anunciou um embaraçoso novo Kickstarter para Red Ash sem terminar primeiro o desenvolvimento de Mighty.
O jogo estará disponível em versão física para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Wii U contando ainda com versões digitais nestes mesmos consoles e no PlayStation 3, Xbox 360, PC, Linux e Mac.
As versões PlayStation Vita e Nintendo 3DS serão lançadas mais tarde, numa data ainda por confirmar.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais