Categorias: Notícia

The Technomancer Novo Game dos Criadores de Bound by Flame

The Technomancer , o novo RPG de ação pós-apocalíptico cyberpunk dos criadores de Bound by Flame, a Spiders, fará sua estréia na E3, anuncio feito pela Focus Home Interactive , jogo sairá para PlayStation 4, Xbox One, e PC,

Um novo lote de screenshots divulgadoS hoje mostra o Technomancer e seus companheiros, chegando a Noctis, um dos últimos redutos na civilização de Marte.

Este é um dos “muitos” locais que você vai explorar. Noctis é uma cidade livre que tem SE mantido fora da guerra em Marte, mas ainda se mantém em risco sob a forma de bandidos e criaturas irracionais.

The Technomancer será lançado em 2016.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio