Nem é um título de sucesso nem tão pouco uma remasterização pedida pelos jogadores, mas a Deep Silver achou que faz sentido apostar numa edição melhorada de Risen 3: Titan Lords para a PlayStation 4.
Em Portugal a edição remasterizada estará disponível unicamente em formato digital e está prevista para 21 de agosto. Além do jogo, estão incluídos os três DLCs: “Adventure Garb”, “Fog Island”, e “Uprising of the Little Guys”.
Acerca das melhorias esperadas para uma edição remasterizada, a Deep Silver menciona que a versão PS4 equivale aos gráficos “Ultra” na versão PC e que tem efeitos como HDR Bloom, nuvens volumétricas e um campo de visão mais vasto.
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais