Blitzkrieg 3, o novo título da aclamada série de estratégia em tempo real baseada na Segunda Guerra Mundial, já pode ser jogado, em versão alpha, através do programa de Acesso Antecipado da plataforma Steam.
A versão de Acesso Antecipado inclui um modo multiplayer totalmente funcional com certas restrições no progresso, e uma das missões da campanha single-player.
Desenvolvido para PC e Mac, Blitzkrieg 3 mostra um retrato realista da Segunda Guerra Mundial – afastando-se do campo da política ou ideologia, o jogo foca-se nas batalhas que moldaram o mundo em que vivemos hoje.
No game, os jogadores assumem o papel de comandantes enquanto vivem uma história interativa da segunda Guerra Mundial, que mistura jogabilidade single-player e multiplayer. As campanhas single-player clássicas estarão disponíveis para cada uma das partes envolvidas no conflito – a União Soviética, o Eixo e os Aliados. A jogabilidade multiplayer é assíncrona, permitindo que os jogadores percorram o seu caminho através das defesas inimigas sem a necessidade de estar online por horas a fio.
Quem adquirir Blitzkrieg 3 até ao dia 12 de maio de 2015, vai receber gratuitamente os jogos Blitzkrieg 1 e Blitzkrieg 2 Anthologies. A versão final de Blitzkrieg 3 tem lançamento previsto para o último trimestre de 2015.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais