Homefront: The Revolution estava planejado para sair ainda este ano, mas esse não é mais o caso. A Deep Silver anunciou hoje que o título será adiado para 2016.
De acordo com Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver, o projeto ainda está sendo desenvolvido a toda velocidade pelo Dambuster Studios, subsidiária da Deep Silver no Reino Unido.
“Dambuster Studios é um grupo extraordinariamente talentoso. Estamos dando a equipe a oportunidade de transformar Homefront: The Revolution em um título bem sucedido e por isso definimos que será melhor o jogo ser lançado em 2016, proporcionando o tempo necessário para que seja produzido e lapidado.”
Em julho, de 2014, a Deep Silver comprou todos os direitos da IP de Homefront da Crytek UK. Em seguida, fundou o Dambuster Studios, que ficou responsável pelo desenvolvimento de Homefront: The Revolution. Apesar da mudança de estúdio, boa parte dos funcionários da Crytek UK atualmente trabalham no Dambuster, o que acelerou o desenvolvimento do projeto.
Alem disso a empresa anunciou um novo logo e site hoje para o estúdio Dambuster Studios.
[/spoiler]
Homefront: The Revolution está em desenvolvimento para PC, Mac, Linux, PS4 e Xbox One.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais