E a Rockstar só mostrando as partes “bonitinhas” do game…
Quando um trailer de um jogo é montado, geralmente ele compila as melhores coisas que encontraremos em nossas partidas, mas essas prévias nunca mostram o que será a nossa verdadeira experiência com o game.
Com “Grand Theft Auto V”, por exemplo, só vimos coisas grandiosas e incríveis nos trailers liberados pela Rockstar, mas quando colocamos as mãos no título, nos deparamos com bugs, glitches, físicas que não fazem sentido, ações estranhas dos NPCs, muita violência gratuita e extrema falta de habilidade na hora de dirigir.
Um fã da franquia foi esperto o suficiente para fazer uma montagem engraçada, quase como um trailer bem honesto (desta vez sem ser parte da série do Smosh Games) do que “GTA” realmente oferece aos seus jogadores.
Acho que a Rockstar enlouqueceria antes de fazer e divulgar um trailer assim, mas com certeza seria até mais divertido do que assistir promessas que não se cumprem na hora de jogar.
Aliás, a trilha sonora com músicas de “Toy Story 2″ e Backstreet Boys” só tornou o vídeo ainda melhor!
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais