Categorias: Notícia

Dreamfall Chapters – Book One chega em outubro ao PC e Mac

A produtora Red Thread anunciou hoje que Dreamfall Chapters – Book One: Reborn será lançado no dia 21 de outubro no PC e Mac.

Este será o primeiro de cinco episódios planejados para a obra do estúdio independente e, de acordo com a produtora, o segundo deverá chegar pouco tempo depois.

Book One contará a história de Zoe Castillo e Kian Alvane e terá lugar em três mundos distintos. Como havia sido prometido, as decisões do jogador vão moldar o desenrolar dos acontecimentos.

Um port para PS4 foi confirmado pela produtora, mas ainda não possui uma data de lançamento definida para o console. Versões para outras plataformas estão sob consideração.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio
Tags: GeralJogos

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio