Ao que parece a Sony está a reservar um grande anúncio relacionado com a PlayStation 4 para o Tokyo Game Show 2014, que poderá aumentar o número de consolas vendidas em território nipónico.
Foi a revista Famitsu que lançou um rumor, graças a uma citação de Hirokazu Hamamura, antigo editor da revista e atualmente presidente da Enterbrain, que disse durante o evento YouTube Gamers Day que alguma companhia está a preparar um anúncio para meados do Tokyo Game Show, que está marcados par os dias 18-21 de setembro.
A citação de Hamamura publicada pela revista foi a seguinte (via Gematsu): “Ouvi de um grande criador de jogos que vão ter um grande anúncio em meados do Tokyo Game Show que deverá ajudar o sistema a crescer”.
As palavras de Hamamura estavam inseridas no contexto das vendas decepcionantes da PlayStation 4 no Japão, que não estão ao mesmo nível do que se está a revistar na Europa e América do Norte.
Especulando, este “grande anúncio” poderá ser a revelação de um novo jogo de uma série muito adorada pelo público japonês.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais