Um novo trailer de Kingdom Under Fire 2, o RPG de estratégia em tempo real free-to-play on-line, mostra uma das batalhas do jogo.
O trailer foi editado usando o gameplay da Engine do desenvolvedor Blueside e apresenta “mais detalhes e cenas adicionais de batalhas” que o ultimo trailer. De acordo com Lee, o trailer mostra uma “missão de ataque – a guerra contra Celes, que é um monstro poderoso e personagem-chave em Kingdom Under Fire 2 “.
“Cada um dos três personagens jogáveis no trailer mostrar suas habilidades únicas, com várias tropas em campo de batalha”, escreveu Lee. “No entanto, eles enfrentam uma grave crise graças a um poderoso ataque de Celes Naquele momento, Kendal -. Uma das principais personagens da série – aparece como suporte para os personagens jogáveis, e a guerra continua.”
Kingdom Under Fire 2 está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Windows PC. O jogo é um dos 25 títulos free-to-play que vai ser lançado esse ano no PlayStation 4.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais