Quantum Break pode ser lançado somente em 2015

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2FsbWFuYXF1ZWdlZWsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL2ltYWdlX3F1YW50dW1fYnJlYWstMjIzNzItMjcyMl8wMDA0LmpwZw==

Parece que um dos exclusivos do Xbox One previsto para lançar nesse ano possa ter sido adiado para 2015. Shinobi602, que vazou a informação sobre Halo 5: Guardians antes de seu anúncio, ouvi de uma fonte que Quantum Break não será lançado esse ano. Falando diretamente com Shinobi, ele nos disse que a sua fonte falou que o jogo foi adiado para o Inverno de 2015.

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1nLm9yZy80aTdkZGVvaWovYWFzZC5wbmc=

Para aumentar esse rumor, um site Italiano de jogos, 4News.it, também postou uma noticia sobre o possível rumor junto com uma aparente citação da Remedy sobre o assunto. Apesar de o 4News.it não ter revelado o nome do membro da Remedy, a citação foi disponibilizada.

Trabalhar em um jogo como Quantum Break é uma oportunidade única na vida. Nós estamos criando algo do qual estamos realmente orgulhosos e não queremos comprometer a qualidade do lançamento final. O jogo será lançado quando estiver pronto, não se preocupem. Enquanto isso, nós agradecemos pelo excepcional suporte da comunidade, ela é a base do que fazemos e nós tentaremos fazer o jogo que todos esperam.

Novamente, esse não é um anuncio oficial e permanecerá como um rumor. O jogo nunca foi realmente marcado para lançar em 2014, mas isso era o que as pessoas estava esperando. Apesar de tudo, não seria nada surpreendente o jogo lançar em 2015, considerando que Sunset Overdrive e o não confirmado Halo: Master Chief Collection serão lançados esse ano, junto com a possibilidade de um Forza: Horizon 2.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis