A editora Nordic Games deitou por terra os rumores, ao esclarecer que não irão levar para a E3 um hipotético terceiro jogo da série Darksiders.
A editora esclareceu que apesar de estar comprometida com a série Darksiders isso não quer dizer que tenham um anúncio eminente em mãos.
Na sua conta do Twitter, a Nordic Games esclareceu que, “A série Darksiders não está definitivamente morta, mas não chegámos ao momento adequado para um possível anúncio.”
Veremos se no futuro a Nordic Games irá anunciar um novo jogo da série.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais