Depois de adquirir os direitos de Outcast no ano passado, a equipe do Fresh3D anunciou que está a desenvolver Outcast Reboot HD.
Trata-se nada mais do que um reinicio em alta definição de um dos grandes clássicos do PC que foi lançado originalmente em 1999. O jogo teve grande destaque por ser um dos primeiros jogos não lineares num mundo 3D.
Depois de terem descartado várias ofertas de editoras de renome, os produtores do Fresh3D optaram por uma campanha de financiamento coletiva no Kickstarter onde esperam atingir os 600 mil dólares.
Este projeto, inicialmente, está previsto para ser lançado apenas no PC, no entanto se conseguirem arrecadar 1.35 milhões de dólares Outcast será lançado também nos novos consoles.
confira aqui o projeto: https://www.kickstarter.com/projects/outcast-reboot-hd/outcast-reboot-hd
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais