A caminho do Xbox One, iOS, Android e WP.
Spectra é o primeiro jogo do novo estúdio Gateway Interactive no qual conta com a colaboração de Chipzel, artista responsável pela música de Super Hexagon, e aqui temos um estilo retro em todo o seu esplendor.
Temos um trailer no final para verem mas antes permitam que partilhe convosco que está a caminho dos sistemas iOS, Android e Windows Phone no qual será possível partilhar o mesmo save através da nuvem com a versão Xbox One.
Os níveis são gerados na hora e o estilo retro minimalista esconde um desafio crescente que promete oferecer algo simples mas muito aditivo.
Para mais detalhes, temos então o trailer:
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais