O estúdio independente Red Thread Games anunciou hoje o survival-horror em primeira pessoa, Draugen.
Inspirado pela literatura escandinava, lendas e contos, assim como a mitologia nórdica e islandesas, Draugen tem início em 1920, com a investigação dos segredos mais profundos e obscuros de uma comunidade de pescadores que desapareceu misteriosamente.
O jogador irá explorar o pequeno lugar, a reunir provas e memórias e a desenterrar a verdade do detrás de uma terrível tragedia, que vai levar o jogador numa viagem para aprender mais sobre a história da vila e os seus habitantes.
Mas cuidado, por detrás até mesmo da mais inocente fachada espreita uma potencial malicia e há muito mais nesse lugar do que os seus olhos conseguem ver. Certos dias, uma mulher vestida de preto pode ser vista a distancia, quem poderá ser ela? Quem será a aparentemente inocente criança que canta canções de embalar a acompanhar o anoitecer.
Draugen será lançado para PC e consolas de nova geração.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais