No Battlelog a DICE colocou um post avisando que o DLC Naval Strike de Battlefield 4 será adiado por um tempo indeterminado, alegando a correção de possíveis bugs na versão para PC.
A partir de amanhã, membros Premium de Battlefield 4 poderão experimentar a nova guerra ao mar.
O terceiro pacote de expansão Naval Strike com 4 novos mapas criados no sul da China, e com um novo modo de jogo e veículos, por enquanto será lançado apenas para os consoles.
A DICE está atrasando o lançamento de Battlefield 4 Naval Strike no PC. Segunda ela, foi detectado um problema e precisa ser resolvido:
“Qualidade é a prioridade. Nós não iremos divulgar o Naval Strike no PC até que sentimos que se encontra com o mais alto nível de qualidade possível. Também estamos trabalhando em uma atualização maior para liberar ao lado de Battlefield 4 Naval Strike no PC, que irá abordar a questão do Tablet Comandante que não está funcionando corretamente. Uma vez que temos uma data confirmada para PC, vamos ter a certeza de atualizar os jogadores em nossos canais oficiais. Agradecemos a sua paciência e estamos ansiosos para ver todo mundo no campo de batalha.”
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais