Confira as primeiras notas de Tearaway

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbDMzdG9ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvVGVhcmF3YXlCYW5uZXIuanBn

Com lançamento previsto para o dia 22 de Novembro, o novo exclusivo do PS Vita vem se saindo muito bem nas reviews mundias, sendo considerado por muitos sites como o melhor exclusivo do portátil. Atualmente o jogo se encontra com uma média de 88 pontos no Metacritic.

O título vem sendo elogiado pela sua criatividade e ótimo uso das funções do Vita, enquanto a maioria das criticas são devidas a curta duração do jogo.

Confira algumas notas:

GamesRadar

"Tearaway realmente é o jogo que o Vita estava necessitando. Ela se parece como uma ponte entre os Indies e os tradicionais jogos AAA, reforçado pela duração da história e pelo preço. Há um genuíno charme e criatividade aqui, e minha única crítica real é que eu quero mais dele."

Eurogamer

"Não é um jogo longo, mas para cada seção de plataforma, há um momento de puro prazer criativo que deixa a maioria dos outros jogos parecendo abafados e inúteis, trancados atrás de seu joypad e vidro, longe de seus curiosos dedos. O mundo tátil de Tearaway pode não ser real, mas enquanto você estiver sob seu feitiço certamente não irá se sentir assim."

TotalPlayStation

"Tearaway faz você se sentir como se o Vita foi projetado com este jogo em mente. A Media Molecule é a joia rara que coloca todas as peças juntas, com uma história abrangente e momentos que deixaram uma marca inesquecível em você."

Site Nota Site Nota Site Nota
Destructoid 10 IGN 9.3 Escapist 9
USgamer 10 Meristation 9.2 Edge 9
Pocketgamer 10 VideoGamer 9 Eurogamer 8
Joypad 10 CVG 9 Gamesradar 8
Polygon 9.5 Gamereactor 9 Gamespot 8
EGM 9.5 TSA 9 Joystik 6
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,