Durante seu evento anual as produtoras 5pb. e Nitropolus anunciaram o game ChäoS;Child. Para quem não conhece a 5pb. é conhecida pelos jogos ChäoS;HEAd, Steins;Gate e Robotics;Notes (que posteriormente viraram animes).
Durante o evento a equipe desse novo projeto exibiu um vídeo promocional revelando o game, nesse vídeo é explicado que a história se passa em Tóquio, mais precisamente no distrito de Shibuya no ano de 2015 e que terá fortes ligações com o game Chaos;HEAd Noah que foi lançado para Xbox 360. Toda a trama gira em torno dos “power seals”, misteriosos selos que estão espalhados por Shibuya.
ChäoS;Child será lançado em 2014 no Japão e se fizer sucesso muito provavelmente deve virar anime assim como os outros jogos da empresa.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais