Os Co-Fundadores da velha Infinity Ward, que fundaram um novo estúdio (Respawn Entertainment) após serem demitidos pela Activision em 2010 depois de uma grande confusão jurídica .
Irão finalmente anunciar na E3 2013 o jogo que eles mantiveram em segredo a 2 anos atrás com apenas uma imagem e informação desfocada :
Em seu twitter Vince Zampella :
“Recebendo algumas perguntas sobre a #E32013. Sim , finalmente estaremos lá.“
“Eu não tenho nenhuma intenção de aparecer de mãos vazias! Eu não posso dizer mais nada agora”.
Como resultado das quebras de contrato com a Activision, Zampella e West criou seu próprio estúdio, juntamente com outros 50 desenvolvedores da velha Infinity Ward , a Respawn Entertainment. Respawn anunciou também anunciou que eles tem parceria com a EA para levar seu jogo ao mercado, e se tem um bom tempo que não ouvimos nada da nova produtora.
A Respawn Entertainment vem tendo um grande apoio de fãs de Call of Duty , por terem feito os dois mais favoritos jogos da série Call of Duty , Call of duty 4 : Modern Warfare e Call of Duty : Modern Warfare 2. E aí ? apostam em um jogo bom ?
Traduzida e Resumida por : ITz_Nightmare_
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais