Com a chegada do novo Lumia 920, o Nokia 808 PureView ficou um pouco esquecido. O aparelho da Nokia com 41 Mp é muito bom na hora de tirar fotos, mas ele também é ótimo na hora de fazer gravações de vídeo.
Além de alta qualidade no zoom digital, o Nokia 808 PW é capaz de gravar áudio usando microfones estéreo HAAC. O Lumia 920 usa os mesmos microfones, mas é limitado ao uso de gravações monofônicos. As vantagens do áudio rico do Nokia 808 PureView são evidentes quando se grava show em áreas abertas, como a que temos logo abaixo.
Os microfones HAAC permitem gravar um áudio sem distorções de até 140 dB. Aqueles que questionaram a utilidade desse recurso saberá o motivo de ter isso no aparelho, olhando para a longa seqüência de vídeos retirados de um show do Coldplay, além de boas imagens temos uma ótima qualidade dos sons registrados com o aparelho.
As imagens foram feitas em uma distância considerável, imagina se estivesse em um local mais próximo do palco? Seria ainda melhor, sem dúvidas!
Veja os vídeos a seguir:
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais
A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais
O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais