Categorias: Notícia

I Am Alive PC – Lançamento dia 13 de setembro

Em Setembro de 2011, a editora Ubisoft anunciou que I Am Alive não seria lançado para o PC devido à pirataria.

Verdade seja dita, muitos estavam ansiosos para este título, mas como seria de esperar da Ubisoft, eles decidiram cancelar a versão para PC, a fim de concentrar-se nas versões de console e torná-lo um novo IP digno.

Depois de muitos rumores sobre o jogo, a Ubisoft decidiu retomá-lo e liberá-lo para PC, apesar de todo o alarde anteriormente sobre a pirataria no PC.

De acordo com seu comunicado de imprensa, o jogo foi aprimorado para PC com resoluções mais altas e gráficos mais nítidos do que nunca.

Além disso, os dois novos modos foram adicionados.

O modo “Easy”, o que permitirá infinitas tentativas e uma suave introdução ao I Am Alive, e o modo “Replay”, que como o nome sugere, vai permitir aos jogadores repetir qualquer nível para descobrir mais segredos e objetos escondidos.

A Ubisoft afirmou que 95% dos jogadores de PC pirateiam seus jogos, dito a alguns dias atrás, e agora eles estão oferecendo um jogo que anteriormente foi cancelado para PC.

A versão para PC está agendada para lançamento 13 de setembro, e você pode ver abaixo algumas imagens e o trailer do anúncio em português para o PC.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio