A Konami divulgou nesta terça-feira (24) que o estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, do time do Santos, será o estádio brasileiro que estará no game de futebol “Pro Evolution Soccer 2013”. Este é o primeiro estádio do país a aparecer oficialmente na série, que apresenta estádios fictícios localizados no Brasil.
Além do time paulista, outras equipes que participaram da Copa Libertadores, campeonato exclusivo do título, estarão no game como Corinthians, Internacional, Fluminense, Flamengo e Vasco.
Entre outros estádios estão o Old Trafford, do Machester United da Inglaterra; o Santiago Bernabeu, do Real Madrid da Espanha; o Estádio da Luz, do Benfica de Portugal e o San Siro/Giuseppe Meazza, do Milan e da Inter de Milão da Itália.
Uma demonstração do game com quatro equipes brasileiras (Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos) chegará para os consoles nesta quarta-feira (25).
Um novo vídeo publicado pela Konami mostra a Vila Belmiro e Neymar, atacante do Santos, comemorando o gol com a dança da música “Ai, se eu te pego”
“Pro Evolution Soccer 2013” tem previsão de lançamento para 30 de setembro em versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. A Konami promete um retorno às raízes da franquia e diz ter atendido pedido dos fãs para melhorar o game.
O título se baseará em três princípios básicos: novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova Inteligência Artificial. John Murphy, produtor europeu da série, disse que o novo sistema de jogo permite um controle total dos jogadores e da bola e que a nova Inteligência Artificial dos atletas irá melhorar o andamento das partidas.
‘Pro Evolution Soccer 2013′ (Foto: Divulgação)’Pro Evolution Soccer 2013’ (Foto: Divulgação)
Confira a lista de estádios de “Pro Evolution Soccer 2013”:
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais