A Codemasters revelou as primeiras imagens do jogo F1 2012, a nova edição da franquia oficial de Fórmula 1. É possível ver um novo circuito e alguns dos carros da temporada atual. A apresentação de F1 2012 será feita durante a E3 2012, evento que começa na próxima semana em Los Angeles, Estados Unidos.
Na versão demo que estará disponível no evento, será possível conhecer o circuito de Austin, Texas. Uma curiosidade é que os jogadores poderão testar o circuito até mesmo antes das equipes reais colocarem seus veículos para correr no GP dos Estados Unidos, que acontecerá em novembro.
Na atual versão, os produtores tentaram deixar a jogabilidade acessível a jogadores mais novos, com um modo que ensinará os menos experientes a conduzir um carro de Fórmula 1 virtual. Maiores informações sobre o jogo poderão ser vistas na página oficial no Facebook, ou no site oficial do jogo. O lançamento está previsto para os próximos meses.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais