A Perfect World Entertainment e a Zombie Studios anunciaram que seu FPS free-to-play, Blacklight: Retribution, vai ser distribuído pela Steam com direito a conquistas e estatísticas.
Embora as empresas não anunciaram qualquer data de lançamento ainda, podemos esperar que seja feito “em breve” pelo serviço de distribuição da Valve.
Blacklight: Retribution é a sequência de Blacklight: Tango Down e fornece aos entusiastas de FPS um novo padrão para jogos free-to-play, através da plena utilização da tecnologia Unreal 3 e a implementação do DirectX 11 para fornecer tecnologia de ponta em gráficos e jogabilidade.
Blacklight: Retribution parece ser um ótimo título F2P, então é altamente recomendável experimentá-lo.
Aqueles que não podem esperar para a versão do Steam pode baixá-lo a partir do seu site oficial e começar a jogar.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais