Ainda há poucas semanas foi apresentado Assassin’s Creed 3, e já se está a falar de como seria o próximo jogo da série, Assassin’s Creed 4, o qual poderia passar-se antes da Revolução americana.
François Pelland, produtor executivo da série, respondeu a uma pergunta sobre esse assunto dizendo que, “É uma questão que nos têm feito muito. Não se trata de avançar apenas no tempo, tudo está baseado na descendência e no ADN e por isso não tem nada a ver com a época.”
“O próximo jogo poderá facilmente tanto regressar atrás como avançar de época sem quaisquer problemas,” acrescentou ele.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais