É isso mesmo, pode parecer estranho mas é verdade. O jogo Monopoly (conhecido antigamente como Banco Imobiliário no Brasil e há poucos anos também como Monopoly), acaba de anunciar a sua versão Street Fighter.
Para quem gosta de artes e tudo mais, ele vem recheado com coisas novas. Mas o mais legal de tudo é que você pode ajudar a decidir quais os bonequinhos que estarão como “peões” do jogo.
O blog da Capcom Unity*( https://www.capcom-unity.com/brelston/blog/2012/02/27/monopoly:_street_fighter_collectors_edition_poll ) está rolando uma enquete para decidir os seis peões do jogo (em uma lista com 12). São apenas os clássicos, mas você não precisa se preocupar que muitos outros personagens estarão no tabuleiro.
Então deem uma passada no site e votem no que vocês querem mais (só é possível votar para uma personagem). Se você não gosta do Monopoly não tem problema, você pode comprar só pelas seis mini esculturas dos personagens!
O jogo ainda não tem data oficial de lançamento, mas a enquete rolará até o próximo dia 5.
—————-
Bora votar no Blanka , ae quem sabe lancem aqui no Brasil tb !!??
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais