Categorias: Artigo

Faça sua Homenagem ao Megaupload

Era uma noite comum de 19 de Janeiro de 2012, entrei no site em que você está agora e me deparei com uma noticia que pensei que não me afetaria tanto. A noticia era “Megaupload é desativado e funcionários são indiciados por pirataria”. Não acreditei no que estava vendo e no mesmo instante me veio a mente tantas lembranças de arquivos baixados. A revolta de muitos foi explícita quando o grupo hacker Anonymous resolveu derrubar alguns sites do governo americano em protesto contra o fim do site. Você já deve está cansado de tanto ouvir sobre o fim do Megaupload. Pelo menos agora, 1 a cada 3 notícias do Game Vício, são falando sobre o fim do tão popular site de compartilhamento. Alguns dizem que o fechamento foi devido a dois anos de investigações por lavagem de dinheiro e por violação de direitos autorais. Mas se formos parar para pensar, não é coincidência demais ele fechar justamente após o projeto de lei do SOPA que quer proibir a pirataria na internet? Tudo isso, por causa desse senhor de idade extremamente avançada e cérebro retrogrado:

Pois bem, a besteria já está feita. Agora só nos resta esperar que o Megaupload volte com força e que nas próximas eleições, os americanos saibam escolher melhor seus representantes. Pois devido esse camarada aí, todos os que usam a internet podem se prejudicar bastante. Pois eles não são prejudicados de forma alguma com isso. Pode parecer muito estranho, mas os artistas que tem seus CDs baixados de graça pelo mesmo Megaupload fizeram uma música para o site… Olha aí! Quem é prejudicado nem liga e quem não tem nada a ver quer se meter no meio!!

Isso vai parecer meio Orkut/Facebook, mas mude seu avatar do Game Vício por uma logo do Megaupload e coloque, se possível, seu ringtone (toque do celuar) como a música feita por artistas conhecidos como Snoopp Dogg, Alicia Keys e Will.i.am (Black Eyed Peas). O link para download é este:

https://www.mediafire.com/download.php?t8xsbaz8badw4ge

Megaupload Forever!

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
GameVicio

Posts Recentes

IO Interactive lança Starter Pack gratuito para jogar a primeira missão de 007: First Light

A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais

6 de novembro de 2026

Nintendo revela calendário dos próximos jogos do Switch 2, incluindo Pokémon e Final Fantasy VII

Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais

6 de novembro de 2026

Ex-Rockstar acredita que IA pode fazer GTA 6 chegar mais cedo ao PC por medo de pirataria

Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais

6 de novembro de 2026

EA lança 25 clássicos no Steam com edições de aniversário de Road Rash e Wing Commander

Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais

6 de novembro de 2026

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio