No final de 2011 a Electronic Arts anunciou um novo título da franquia FIFA Street, onde o futebol jogado é o “de rua”, que valoriza muito mais o drible. Desde então surgiram várias notícias a respeito, e o lançamento foi previsto para o verão norte-americano; algum tempo depois o mês de março foi dado como oficial, então eis que no último dia 5 de janeiro a EA anunciou a data oficial do lançamento, que ocorrerá no dia 7 de março, para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.
Além disso, a produtora revelou uma boa notícia para quem não vê a hora de comprar o jogo. Quem adquirir o game na pré-venda, ganhará como brinde a equipe Adidas All-Star Team, que poderá ser liberada por meio de download.
Liderada pelo craque argentino e melhor do mundo Lionel Messi, o esquadrão ainda vem com mais outros doze craques patrocinados pela marca esportiva que nomeia o time, são eles: Neuer, Robben, Xavi, Nasri, Nani, Van Persie, Benzema, David Silva, David Villa, Schweinsteiger e os brasileiros Daniel Alves e Kaká.
Como se não bastasse os craques presentes na equipe, o Adidas All-Star Team ainda possui um “campo” de jogo. Trata-se de Praça da Catalunya, localizada no centro da cidade de Barcelona; cenário esse que contou com auxílio de Messi, garoto propaganda do jogo, na hora da produção. Entretanto, a pré-venda ainda não está disponível no site oficial do jogo (fifastreet.com).
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais