Na sequência, ator vai contracenar com John Travolta e Jean-Claude Van Damme
Chuck Norris, astro de filmes de pancadaria e verdadeira lenda do gênero, foi confirmado em Os Mercenários 2, sequência do filme de ação cujo primeiro capítulo foi rodado em parte no Brasil.
Além de Norris, John Travolta e Jean-Claude Van Damme também estarão no elenco, que reúne ainda Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Mickey Rourke, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.
Capitão América é o destaque das estreias da semana
Amanhecer ganha novo pôster com os protagonistas
Ator de Harry Potter se declara para colega de elenco
A informação foi divulgada pelo presidente do estúdio NU Boyana, responsável pela produção do longa-metragem, que será rodado na Bulgária.
O sucesso de Os Mercenários em 2010 foi acima do esperado. A produção arrecadou R$ 426 milhões ao redor do mundo. A continuação, que será dirigida por Simon West (Assassino a Preço Fixo), tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais