Finalmente saio o que alguns (ou muitos quem sabe) esperavam, o mapa das seções das empresas durante a E3 que ocorrera no centro de convenções de Los Angeles, que e dito que a mais nova edição do evento será a melhor já feita (assim como a de 2010, 2009,2008 e logo depois de 2011,2012,2013,afinal,falam a mesma coisa todo santo ano).
Tendo apenas a divisão da área, não foi demonstrado em que espaço fica cada empresa, porem como muitos sabem, as duas maiores devem pertencer as nipônicas big N (Nintendo) e a SONY (que espero não ser o único a esperar que no meio do evento não percam tempo falando sobre a invasão hacker) que pela divisão as maiores só devem ter diferença de centímetros.
Espero grandes coisas dos jogos e louco para ver o novo console da big N, alem de outras coisas como algo novo sobre Final Fantasy versus XII ( que espero que o diretor Tetsuya Nomura salve essa franquia)e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
E vocês, o que esperam da E3 deste ano, grandes novidades, revoluções nos games, Al Qaeda repensando em usar a tatica de cartucho de video game para esconder bomba durante o evento, comente ?
PS: OK, essa da Al Qaeda foi tosca
Antes previsto para 16 de fevereiro, o exclusivo de PS5 foi adiado para permitir ajustes… Ver mais
Análises da crítica destacam a câmera renovada, os controles e a reconstrução de Hyrule. Ver mais
Usuário processou o trailer com uma RTX 4080, melhorando os cenários, embora com falhas nos… Ver mais
PlayStation 5 concentra 74% das reservas, enquanto a Newzoo projeta até US$ 5,2 bilhões em… Ver mais
O jogo perdeu grande parte do público no Steam e prepara mudanças profundas no combate… Ver mais
Microsoft avalia pelo menos três propostas de compra, enquanto cerca de 217 funcionários aguardam uma… Ver mais