A Cryptic Studios, criadora de City of Heroes, Star Trek Online e Champions Online, foi recentemente comprada pela empresa chinesa Perfect World.
Os custos desta operação rondam os 35 milhões de euros, cerca de 55% acima do que a Atari pagou em 2008 pela Cryptic.
Actualmente, a Perfect World é responsável pelo MMO cartoon free-to-play Legend of Martial Arts e por Battle of Immortals, que é bastante semelhante a World of Warcraft.
Resta saber como é que os projectos da Cryptic, como Champions Online, Star Trek Online e segundo rumores o MMO de Neverwinter se vão enquandrar neste novo panorama.
Governo federal oficializa os esports como setor estratégico ao criar diretoria inédita. Ver mais
Portfólio indica que a Media Molecule trabalha em um novo IP mundo aberto com exploração,… Ver mais
Modelo oficial da Microsoft com Bluetooth, bateria de até 40 horas e botão de compartilhamento… Ver mais
A Sony revelou oficialmente os jogos mensais que chegam ao PlayStation Plus em junho; confira! Ver mais
O aguardado 007 First Light finalmente teve suas primeiras análises divulgadas pela imprensa especializada Ver mais
Em uma realidade alternativa, você estaria jogando GTA 6 hoje Ver mais